Pasmania

A Pasmania é uma tradicional pastelaria com mais de 15 anos de mercado. Localizada na região metropolitana, possui duas lojas, uma em Gravataí e outra em Cachoeirinha. Buscou a Rizon para aumentar a circulação de pessoas na loja.

Necessidade:

  • Aumentar as vendas

  • Fortalecer a marca.
     

Solução: 
Para entendermos o motivo da baixa circulação de pessoas na loja, realizamos uma pesquisa de reconhecimento de marca na cidade de Gravataí, conversando com o público conseguimos identificar que: as pessoas escolhem a região da 79 (área gastronômica da cidade) para comer – a Pasmania fica longe dessa área – preferem comodidade, e enxergavam a Pasmania como antiga.

Através destes resultados chegamos as seguintes soluções: reposicionar a marca, reformular a identidade visual da marca e do ponto de venda; trabalhar o endomarketing para melhor o atendimento; fortalecer a marca digitalmente, focando no pedido de forma online – mais cômodo para os consumidores –  e criando uma presença nas mídias sociais.