Pércutz

O Pércutz é a maior rede de escolas de inglês da região metropolitana, possui seis unidades, sendo cinco em Gravataí e uma em Cachoeirinha. Com mais de 20 anos de mercado a escola é reconhecida por sua excelência e qualidade. Um dos fatores de maior destaque da escola é o foco total em inglês, tornando-a especialista na língua. Procurou a Rizon para fortalecer ainda mais a marca na região.

 

Necessidade:

  • Criação de campanha de matrículas

  • Modernização de identidade visual e materiais de comunicação internos e externos. 

  • Aumentar presença digital

 

Solução: 
Desenvolvemos a campanha de matrículas, com o mote: "Inglês de verdade, dispensa legendas" quando se aprende inglês com o Pércutz, você está preparado para viver o inglês livre de legendas, podendo assim, se comunicar de verdade e sem medos.

A campanha foi composta por filme comercial no cinema Arcoplex, distribuição de flyers em escolas, jogos americanos nos restaurantes e outdoor nas cidades de Gravataí e Cachoeirinha.  Já no digital, fora feitos anúncios segmentados no Facebook, links patrocinados no Google e anúncios no youtube.

Alcançando mais de 6mil pessoas nas salas de cinemas. 30mil pessoas impactadas com os flyers, A campanha digital rendeu 132mil visualizações dos anúncios no Youtube e no Facebook mais de 75.000 pessoas foram alcanças.

A campanha trouxe um aumento de 35% nas matrículas em comparação com o ano anterior. 

Eu quero!

Gostou? Podemos fazer muito pela sua empresa, preencha o formulário abaixo.

Obrigado! Mensagem enviada.

Veja mais trabalhos