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Google Ads: vale a pena investir?

Todo mundo (ou quase isso) sabe que o Google é o maior portal de pesquisa online nos dias de hoje, mas muitas pessoas ainda mantêm aquela dúvida: será que vale a pena investir em anúncios do Google?


Se você que está lendo este artigo anda se questionando sobre isso, prepare o bloquinho e a caneta, porque te daremos muitos motivos para apostar SIM no Google Ads!

Se você já fez uma pesquisa no Google, deve ter encontrado alguns links em destaque no topo dos resultados. Esse é apenas um modelo de anúncio disponível pelo Google Ads, que também disponibiliza anúncios em blogs e até mesmo no Youtube.


A verdade é que anunciar no Google só traz vantagens, afinal, a plataforma vem crescendo junto com a internet dia após dia e, quanto mais pessoas se adaptam ao mundo online, mais o número de acessos do Google aumenta.


Para te convencer de uma vez que vale a pena usar essa poderosa ferramenta, separamos 5 motivos para você investir em anúncios do Google Ads. Bora lá?



1. Tenha resultados imediatos

Qualquer leigo sabe que o marketing digital leva certo tempo para trazer resultados à quem o adota, mas os usuários do Google Ads possuem certa vantagem quanto a isso.


Um dos principais benefícios da plataforma é a rapidez dos resultados, que surgem em uma velocidade muito maior do que ao usarmos métodos orgânicos de marketing digital, como o SEO.


Com seu anúncio no ar, a chegada de tráfego da sua empresa pode aumentar no mesmo dia em que postado, dependendo da eficácia do anúncio. Além disso, com o Google Ads é mais fácil de realizar remarketing e captar os usuários que acessaram seu site, mas saíram sem se converterem em clientes.



2. Segmentação de público

Ao anunciar na internet, é normal que sua campanha seja vista por todos os tipos de pessoas, até mesmo as que não possuem interesse no seu produto ou são incapazes de obtê-los. É por isso que a segmentação de público é essencial, para que o seu anúncio alcance o público certo.